Hoje é mais um dia para mim e muitos brasileiros, estando desempregado juntamente com mais de milhares de brasileiros, eu fazendo faculdade devendo pra caramba o dinheiro que não tenho, e como muitos desse país, rezo, peço a Deus que me ajude. E o pior é que apesar de as vezes aparecer uma vaga de emprego sempre pedem experiência, como é que alguem aqui na minha cidade pode ter experiencia sem trabalhar? E como se isso somente não bastasse, tem muita gente que pensa “Vou para a cidade de…”(seja lá qual for)”…lá ouvi dizer que tem emprego…”, se tivesse com certeza mais da metade das pessoas da cidade estaria trabalhando. Eu posso dizer que quem não estuda hoje com certeza não arranja emprego, porque eu estou estudando e estou desempregado faz um bom tempo, mas não posso desanimar(AH! E eu estou fazendo Informatica Sistemas de Informação). Queria ter um emprego ao menos pra poder pagar as contas que estou devendo e que virão. Eu queria uma oportunidade de provar meu valor (e quem não quer), mas fica a esperança, e que seja ela a última a morrer mesmo, e que se morrer, que morra depois de mim.

