endereço da notícia:

http://www.estadao.com.br/educacao/noticias/2007/jun/17/149.htm

Eu acho que uma coisa muito ótima que algumas pessoas tomem coragem para protestar, fazer greve, ou outro tipo de coisa, nesse país onde quase na maioria das vezes nós aceitamos tudo oque os poderosos mandam, especialmente os aumentos de seus salários, e dizem que é uma micharia(então da um pouquinho dessa micharia pra mim, né!? Afinal essa micharia ajudaria lá em casa), mas voltando ao assunto anterior, eu acho que apesar desses estudantes estarem valendo seu direito de protestarem, fazendo paralizaçoes nos locais onde estudam, os prejudicados serão eles mesmos, pois com certeza estão pagando a mensalidade das instituições onde estudam, perdendo horas de estudo, não estudando, e que com certeza depois dessa todo mundo vai acabar tendo que correr como um doido para conseguir aquela nota de que tanto precisa, apesar de tentarem tanto quererem valer suas reinvidicações, podem acabar perdendo mais do que tem a ganhar.

Ocupação da USP

