Aqui está um escrito de um amigo meu:

O mundo está perdido

O mundo está perdido e caminha para extinção. Há transgressão das normas disciplinares dos homens e da própria natureza. As pessoas podem tudo. A marginalização acontece, o menino está com uma arma em punho; o homem mata outro homem, destrói a natureza, põe fogo na mata, mata os outros animais; e fazem coisas que jamais deveriam fazer. Será que ele perdeu o sentido da vida? Ou o sentido da vida nem conheceu?
Antes as pessoas eram mais pacatas, respeitosas, honestas, bondosas, amigas; desemprego, vadiação e outros males; o homem vai se perdendo e se transformando no pior bicho entre os animais.
Como reverter isso? Não sei sinceramente; as pessoas que detêm esse poder estão desfiguradas; seus pensamentos não possuem bases sólidas, parece que elas perderam o senso da razão.
Então, pode-se sugerir mudar as pessoas; trancafiá-las dentro de um pequeno mundo e colocar fogo. Esse expediente seria apenas para aquelas transgressoras. Mas todas são transgressoras, uma em menor e outras em maior grau.
O que fazer? Continuo não sabendo. Fazer leis cada uma com sua própria graduação de pena. Também isso não adianta. As leis dos homens são feitas, mas não são cumpridas nem pelos próprios legisladores. Tudo é baderna, e também tudo está errado.
Infeliz mente, o mundo está perdido e caminha para extinção.

Dejamir da Silva.

————

Realmente eu concordo com o Dejamir, o mundo está realmente um verdadeiro caos, as coisas pioram mesmo a cada dia, poderá haver um apocalipse?

Anúncios