Vagando pelo mundo descobri certas coisas que não poderia entender,quero fazer outras coisas, cansei de ser eu mesmo, quero ser alguém diferente, o que tenho de importante pra dizer as coisas sempre estão errado, do avesso, meus sentimentos estão desviados em devaneios, os meus sonhos estão fora de órbita, conspirados sem conspiração fazendo nada além de alguma coisa, sentado na cadeira do computador, eu me perco no cyberespaço, viajo na estratosfera, esqueço das guerras, me lembro de poucas coisas do meu passado, me perguntaram sobre meu futuro, mas cadê meu presente? Onde está ele? Eu não sou vidente, tenho que sonhar, mas oque eu tenho pra sonhar? Não tenho esperança sobre as coisas, ai, ai,ai …,dias e dias, semanas messes anos, o que realmente faz sentido? Tudo se perde, o que é realmente importante? Que importância damos as coisas? Não sei o que realmente esperar, não quero que niguém venha me dar lições de moral, pra isso me serviria? Críticas, as vezes é bom, mas oque esperar? Não sei, nem tenho idéia, catastróficos, inóspitos habitares, corujas, carros, desemprego, patrão, polícos,ihumanos, áliens, extraterrestres, serpentes, maçãs, herói, bandido, salvador, juíz, juri, carrasco, pedaços, partes, completo, maluquice, estranhos pensamentos, viagens de pensamento, da maionese, loucura, psicóse, paranóia, estigmatismo, cristianismo, protestantismo europeu, cabala, mortalha, navalha,nosferato, peludo gato, satanás, anjos, Deus, o mundo, homem, mulheres, sexo, prazer, amor, sinceridade, amizade,………

Simplesmente um desabafo…

