Sim realmente a CPMF morre no dia 1º de janeiro de 2008, de acordo com que li recentemente, este é um imposto que vai fazer muita falta ao governo de acordo com esta matéria do site ( http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowEspeciais%21destaque.action?destaque.idEspeciais=368), era um imposto que não tinha uma sonegação sequer, umazinha, todo mundo pagava, esse era um imposto que todos pagavam, desde o mais rico, ao mais pobre. Na minha opnião, eu acho que apesar de tudo, deveriam ter votado o fim não de um imposto, mas sim de vários impostos, principalmente aqueles que existem uma soneção fiscal absurda,(eu não sei qual destes impostos devem ser os mais sonegados, e nem ao menos o nome deles, são tantos, mas ao menos eu acho que o governo deve saber), deveriam ter votado o fim de uma porção de impostos que com certeza os brasileiros, que na maioria faz parte o “povão” desse país paga, e os milhardários sonegam na cara dura e não pagam, (faz um tempo que vi uma reportagem na tv que mostrava algumas empresas que sonegavam impostos, e pelo jeito sonegam até hoje e o governo sabia, e ainda deve saber)o maior erro dos políticos foi a morte da CPMF, (ou acerto, por que se a maioria dos políticos rouba pra caramba e que vai poder roubar mais), só que existe um porém: será que esta oposição do governo de hoje não criará um imposto semelhante a CPMF de hoje, nos dias de amanhã?

