Uma coisa que venho dizer é que o desemprego é uma merda!
Isso porque eu estou desempregado, não gosto nem um pouco disso, ficar parado, cansado de tanto procurar a mais de dois anos(e sei que com certeza tem gente que está desempregado a mais de 6, 10 anos), sempre ouvindo um não, não e não. Mesmo tendo insistência talvez, mas as vezes com muita vontade desistir. Já ouvi aquela frase, “Sou brasileiro e não desisto nunca”, e posso dizer que quase estou a um passo de desistir, mesmo porque, eu tendo vontade de trabalhar e não tendo oportunidade, sei que as coisas não estão melhores pra ninguém, mas queria uma oportunidade que fosse, qualquer uma, sou um profissional da tecnologia, não quero ser considerado nenhum convencido, mas, posso dizer hoje, que sou quase um mestre em arrumar computadores, mas não consigo arrumar nenhuma oportunidade de emprego, todos os computadores que arrumei na minha propria vizinhança (cobrando muito barato por sinal, e sendo que muitos dos computadores que arrumei foram sem cobrar nada apenas por favores), nunca voltaram de volta, somente quando as vezes infectados por vírus, o outros. Algumas pessoas me consideram um técnico excelente, mas só elogios não me arranjam emprego, pelo menos ainda não. E encerro por hoje dizendo, que como muitos nesse país, sou um brasileiro, que sempre luta, que ri, e que chora, e quase desiste, sempre tem esperança, com fé em Deus.

