Fatalmente, eu vi que isso existe, mas ninguém pode falar qualquer coisa contra o homosexulismo que é chamado de homofóbico, e que de fato é taxado de tal,(isto foi o que queria comprovar). Perguntei no Yahoo!Respostas “Homofobia é invenção de quem?”, as respostas que lá eram dadas, de acordo com o que escrevia aqui; se escrevia algo contra o homosexulismo era chamado de homofóbico (qualquer coisinha, acredite), e se eu falava algo um pouquinho mais a favor, era taxado de homosexual. A todos que leram ou estão lendo este post agora falo o seguinte: em relação ao homosexulismo eu não sou contra, mas também não sou a favor, cada um dá o que quiser pra quem quiser, e independente do que pensem, não sou contra pessoa alguma, tento fazer imparcialidade, apesar de as vezes me empolgar e postar aqui minha opnião, cada um tem a sua. Homofobia existe, mas, com resalvas, na minha opnião, é homofobia quando você discrimina uma pessoa por ser homosexual, ofendendo essa pessoa, etc, mas, se você critica o homosexulismo como um todo, dizendo uma coisa como por exemplo, que é um tipo de “amor” egoísta, essa é a opnião de quem disse, e deve ser respeitada essa opnião, não é porque você diz algo que precisa agradar a todos, infelizmente nem todo mundo gosta do que ouve, mas respeitar a opnião do outro é fundamental, pode-se rebater e tentar explicar, que não é isso ou aquilo, etc, debater um tema é isso.

