por Gustavo Ojuara

Parece uma coisa inimaginável, num país como Brasil vender livros, e ainda por cima vender bem, e preço baixo! Agora imagine um livro vendendo mais de 600.000 cópias, e agora pode chegar a um milhão?! Isso mesmo, ele o grande Jorge Kajuru conseguiu essa façanha, com seu livro “Condenado a falar”, e deve chegar a 1.000.000, em breve.

Eu já li a primeira edição, achei muito boa. Só não achei excelente devido aos cortes feitos em algumas matérias publicadas nele. Mas a segunda edição pelo que me parece não tem corte, as matérias e opniões do Kajuru estão lá na integra, pra quem quiser ler. Uma coisa legal que minha mãe me disse foi que, quando uma pessoa fala sua opnião para todo mundo ouvir, ela só é escutada e propagada naquele momento, mas com um livro, sua voz ecoa por toda a eternidade. Quem quizer comprar o livro pela internet, entra no site dele que é o
www.bancadokajuru.com.br
ou simplesmente clique no baner acima no topo da página. Caro Jorge Kajuru, o guerreiro da língua afiada que nunca se rende, com sua força que Deus lhe deu de fazer justiça com sua voz, que continue sempre a faze-la, e mesmo depois de uns duzentos anos, que sua voz nunca se cale, e que seja sempre ouvida, por toda eternidade.

Anúncios