Santo Deus! Aonde nós vamos parar! O interior paulista estará lotado por presidios de todos os lados, cade o povo brasileiro, cade o povão pra protestar! Eu acabei de ouvir pela radio Piratininga, o Francisco Arten, comentando sobre a vinda dos presídios para cidades circunvizinhas, esta para vir para cá em Aguaí, um novo presidio, e o que o Arten falou está certo: Os presidios que anteriormente eram da capital foram basicamente transferidos para o interior do estado, aumentando a violência no interior em até 100%,(isso foi afirmação do Arten), como se não bastasse a cidade minha cidade estar cercada por pedágios agora estará cercada por presídios, que falta de vergonha na cara Serra! Que está pensando que nós do interior somos? O fundo do quintal, onde coloca o que quiser? Fica pondo presídios em todo lugar, alem de ajudar a aumentar o crime organizado, deixa todos nos do interior mais propensos a assaltos, sequestros, assassinatos! E pior de tudo é que se de fato vierem os presidios, não virão policiais a mais para dar conta da segurança pública. Já ouvi falar de um presídio aqui no interior, onde, existem apenas 15 policiais pra tomar conta de mais 800 presos! (Isso quem me contou foi um policial, mas por segurança não vou revelar quem é, nem o presídio do qual estou falando). Serra seu merd…! Como foi capaz disso! Reduzir a criminalidade na capital do Estado de São Paulo so para sair bem na foto e deixar aumentar criminalidade aqui no interior? Eu não quero que a minha cidade seja a capital do crime organizado. Ao inves de usar dinheiro público para construir escolas, universidades, está usando para construir presídios no interior do estado? Lógico né, afinal de contas aqui no interior do estado não temos a Globo, Record, SBT, Bandeirantes, nenhuma emissora grande pra mostrar a violência que ocorre por aqui. Será que serei ouvido? Não sei, mas farei a minha parte na medida do possivel. Sou um jovem que tenta vencer na vida, estudar e sonhar em ser alguem; não quero que algum dia minha cidade esteja rotulada como a “Capital do Crime no Estado de São Paulo”.

