Noticia:
Telefônica culpa hackers por pane do Speedy

Clientes reclamam que banda larga continua a dar problema; a Anatel abriu investigação

Mais detalhes em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090410/not_imp352797,0.php

Sinceramente eu acho que a telefonica se deu mal, e se quiser continuar a fazer o que faz ja ja ela vai falir, com certeza os ataques endereçados a Telefonica são de usuarios insatisfeitos que não estão nem ai com o babado. Eu mesmo ja falei alguma coisa no meu blog, sobre se deveria ser permitido ou não, a livre concorrencia de empresas de telefonia fisica (eu acho que alguem leu ou teve uma iluminação pois ja ouvi que a Embratel esta vindo pouco a pouco pro estado de São Paulo; assim espero), se eles não aprenderam até agora, com os erros de maltratar os clientes, não vão aprender nunca, porque quando uma empresa faz o que a Telefonica fez, realmente ta querendo mesmo é quebrar a cara.

