Esta é uma imagem muito comum nesses dias em vários lugares ao redor do mundo. E hoje eu me deparo com a notícia de que nas escolas vai ser adiado o retorno as aulas para o dia 17 de agosto, em virtude da gripe suína. E pelo que me parece, ainda vai ter reposição aos sábados, das aulas que não serão dadas. Caralh(…) meu! Adeus horas de trabalhos extras. Mas que merd(…)! Essa gripe suina realmente é uma verdadeira gripe dos porcos! Como é que deixaram uma coisa localmente centralizada se espalhar ao redor do mundo? Cambada de porcos e imbecis dessas autoridades mexicanas que deixaram a coisa feder, fruto de uma imcompetência medonha, e deixar uma gripe transmitida por um porco contaminar as pessoas de um país inteiro. E o pior de tudo é que deixaram pessoas de fora entrarem em contato com pessoas que ja tinham o virus, fazendo com que pessoas de outros países propagassem o vírus pra fora de suas fronteiras. E o pior ainda é que tem gente que não tem o menor cuidado de pensar que pode pegar a tal gripe, e tem a ‘inteligência’ de pensar: “isso não vai acontecer comigo”, ” não tem como eu pegar isso de ninguém”, etc e etc; agradeço a essa cambada de idiotas que ficam viajando pra lá e pra cá, e que não tem o menor cuidado de prevenção para não pegar a gripe ou ver se está ou não com a gripe suina. Obrigado bando de idiotas, por me deixarem com uma preocupação a mais pra pensar, porque alem da dengue e outras doenças, assalto, roubo, desemprego, vou ter que preocupar tambem com a gripe suína. Agradeço a vocês, cambada de porcos! Mais uma outra coisa de fato pra me preocupar!

