O blog Metablog, foi abandonado sem nenhuma explicação e motivos desconhecidos. Sua ultima postagem foi em novembro de 2009. Não há mais nenhuma premiação de bligs melhores da semana(a meses que ninguem recebe uma indicação do blig e desde a utima indicação é que a mesma que aparece na página www.blig.com.br a mais de dois meses), nem mesmo a página da indicação para a seleção está funcionando. Inclusive o que mais chama atenção é o abandono com os blogueiros do ig, se já não há mais a indicações do metablog, que faz com que apareça no www.blig.com.br, que seja então retirado do ar a seleção que está lá ou retire de fato todos os dados com relação a indicações. Ainda acho que o blig precisaria ser remodelado seu layout, mudar a faxada do site de vez em quando é sempre bom.

Agradeço pelas indicações que recebi nesses últimos anos (foram mais de cinco), e gostaria de ser indicado neste ano novamente. Essas premiações ajudam e incentivam blogueiros como eu a postar posts em seus bligs, trazendo divulgação dos mesmos também, pelo simples fato de estarem na seleção do blig.

Tentei entrar em contado com Caio Caprioli, o responsavel do metablog para saber o que está acontecendo mas até o presente momento não recebi resposta.

Antes de concluir a postagem deste post, encontrei a página do Caio, onde está inclusive seu currículo, e ao que tudo indica, e a meu ver, ele foi simplesmente contratado  pela Editora Abril, e por isso eis um dos motivos porque não haverem mais indicações do blig e postagens no metablog. Força Caio, e boa sorte aí no seu novo emprego.

Anúncios