Será realizado hoje o primeiro embate entre os candidatos ao governo de São Paulo. O debate da Band, às 22h, precede outros cinco que serão realizados até o primeiro turno da eleição.

Seis candidatos foram convidados pela Band. Geraldo Alckmin (PSDB) e Aloizio Mercadante (PT), os mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto até o momento, sentarão lado a lado. Além deles, também participarão Celso Russomanno (PP), Paulo Skaf (PSB), Paulo Bufalo(PSOL) e Fábio Feldmann (PV). A mediação será feita pelo jornalista Boris Casoy.

Além da Band , a rede Gazeta, a Folha de S. Paulo, a TV Record e a Rede Globo também deverão realizar debates entre os candidatos a governador. A Rede TV!, o SBT, a MTV e o portal da revista Veja também negociam a organização de encontros junto às campanhas.

Além do estado de São Paulo, serão realizados simultaneamente debates com candidatos no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Tocantins, Amazonas, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco e Mato Grosso.

Fontes:

ultimosegundo.ig.com.br , band.com.br , noticias.r7.com

Anúncios