Veja o vídeo, onde a própria Dilma confessa que é favor da permissão de que aja a prática do aborto legalmente.

Eu gostei de muitas coisas que foram feitas no governo do presidente Lula, mas não gostei mesmo, foi da escolha da candidata Dilma Rousseff para sucedê-lo. E pelo que li por aí, nos projetos de lei que circulam no congresso, um destes projetos, está permitindo a legalização do aborto(não será crime quem o praticar), e que será realizado em qualquer fase da gestação, isto é, a partir do primeiro até o nono mês de gestação. Nos primeiros dias da gestação já existe uma vida, dentro do ventre de uma mulher, que se for retirado antes do tempo devido, esta centelha de vida acaba, este pequeno ser humano que começa a se formar é asassinado antes de nascer. Não, eu não votarei na Dilma nessas eleições, voce quando for votar, vote em qualquer outro candidato, podendo ser o Serra, a Marina, ou até mesmo no Plinio, mas votar na Dilma, é como ser cúmplice de um assasinato. Ela não é cristã, como ela mesmo diz, ela é o que lhe convém; se lhe perguntasse que se ela é protestante, mulçumana, budista, etc, ela com certeza diria que sim. Dilma é conivente com a prática clandestina do aborto? Parece que sim, ele disse que muitas amigas fizeram, entraram chorando e sairam chorando; ela (Dilma) fala que aborto é coisa de rico, pois bem, a morte de mulheres ricas que vão até clínicas clandestinas, também é só delas, e em muitos casos destas mulheres que praticaram o aborto, ficaram com sequelas, podendo até ficar estéreis e nunca mais poder ter filhos, isso se por um acaso sobreviver ao processo. Pra algumas não aconte nada, mas pra outras acontece tudo.

Eu não sei se ela já disse como falam por aí, afirmando  “que nem Jesus Cristo tira a sua vitória destas eleições”, e se Deus quiser ela não vai ganhar não; mas uma coisa que é certa, é que meu voto ela não vai ter, isso com certeza é que não vai.

Se voce realmente é favor do aborto, vote na Dilma, e tenha certeza que suas mãos estarão cheias do sangue das crianças inocentes que serão abortadas antes de poderem respirar fora do útero materno.

Anúncios