Do original escrito por João Revolta (Blog TV Revolta)

Celso Russomanno se pré candidata a prefeito de São Paulo e usa método infalível para sua campanha antecipadamente.

Atenção! Para nos intimidar, os corruptos estão usando o livestream (sistema de vídeo conferência bem parecido com twitcam) para  incentivar adolescentes, crianças e adultos a votar negativo e nos ameaçar em comentários. 
Após isso, nós da TV Revolta retiramos as avaliações dos vídeos para não nos prejudicar.
Pelo que percebemos no livestream, eles estão com muito medo pois sabem que o caso está nas mãos de jornalistas influentes.


Usar crianças e adolescentes para campanha política é “CRIME”

Vocês sabiam? Isso é muito mais sério do que processo de calunia e difamação. Me processe! 

Segundo fontes de informações houve um encontro entre vários gamers. A promessa é montar uma espécie de canal de game dentro da Rede Brasil de Televisão, que segundo informações recentemente se aliou a Rede Record de Televisão para ganhar mais espaço.
Nos baseando em suposições e hipóteses, Celso Russomano, com apoio do bispo Edir Macedo (dono da TV Record de televisão), Marcos Tolentino (dono da Rede Brasil) e Igreja Universal do Reino de Deus está querendo se aproveitar dos adolescentes e crianças (grande número de telespectadores dos canais do YouTube TV4Player, Poligonautas, Rolandinho, Denissnider, GuilhermeGamer, Monark e RandonsPlays ) para se eleger a prefeito da cidade de São Paulo pelo PRB. Imagina só o Edir Macedo manipulando o povo com apoio da Rede Record, Rede Brasil, Igreja Universal, Partido político PRB, Gamers do (YouTube) e Celso Russomanno.
Tempos atrás, a Rede Brasil teve problemas com programação, sendo suspeita de não pagar direitos autorais, sobretudo envolvendo algumas séries e sessões de cinema. Há suspeitas que Marcos Tolentino tentou se aliar a Rede Renascer antes de se aliar a Rede Record de televisão.

Se comprovado, o TRE terá que tomar as medidas providências pois usar crianças em campanha eleitoral é crime.

Na nossa opnião, isso tudo é uma ótima tática do partido PRB para eleger Celso Russomanno a prefeito de São Paulo.  Crianças influenciam os pais desiludidos com a situação dos nossos governantes. Óbvio, se a criança pedir ao pai, mãe, avó ou tia para votar em qualquer zé das couves, eles vão votar pois não tem nada a perder.
E o desenvolvimento da nossa grande cidade que é São Paulo, como vai ficar nas mãos de políticos “ficha suja”?
Na minha opinião, político bom e honesto não precisa apelar pra campanha no YouTube, rádio televisão ou qualquer mídia que seja, basta mostrar os trabalhos que fazem ao país e o povo vai o reconhecer.
Esse tipo de campanha partidária no YouTube já era esperada.

Entenda um pouco mais, veja o vídeo:

Trecho da postagem retirada do blog TV Revolta (acesse o post completo aqui)

Fonte: blog TVRevolta

Anúncios